Logo Diretoria de ensino Regiao Jau Governo do Estado de Sao Paulo
Culminância das Eletivas da EE Caetano Lourenço de Camargo – Programa Ensino IntegralImagem 1
 
A culminância das Eletivas da EE Caetano Lourenço de Camargo – Programa Ensino Integral - ocorreu no dia 14 de junho de 2019, quando a parte diversificada da Matriz Curricular do PEI foi exposta pelos alunos do Ensino Fundamental e Médio, os protagonistas da ação.
A exposição foi muito rica em conteúdos e habilidades desenvolvidas, indo além do Currículo. As disciplinas de áreas diferentes se contextualizaram, os alunos se empenharam e se dedicaram para desenvolver, durante todo o semestre, as atividades previstas.
Ao chegar ao produto final, foi apresentada uma inovação nas metodologias, integradas à parte diversificada, ocupando um lugar central no que tange à diversificação das experiências escolares, contribuindo para o aprendizado diferenciado e inovador.
Os professores foram muito criativos nas atividades que proporcionaram aos alunos no semestre.  Através do produto final, foi observado um aprendizado significativo, tendo o aluno como sujeito principal da ação, potencializando o protagonismo, a replicabilidade, a corresponsabilidade, ou seja, premissas do Programa Ensino Integral (PEI).
Parabéns pelo empenho e dedicação de todos os envolvidos.

Imagem 2
Imagem 3
Imagem 4


A exposição foi muito rica em conteúdos e habilidades desenvolvidas, indo além do Currículo....

'>

     
Compartilhar: