Logo Diretoria de ensino Regiao Jau Governo do Estado de Sao Paulo
Processo Seletivo Simplificado Regional para contratação de Agente de Organização Escolar/2017

EDITAL DE CLASSIFICAÇÃO FINAL

A Comissão Especial de Contratação por Tempo Determinado – CE/CTD da  Diretoria de Ensino da Região de Jaú, com fundamento no inciso X do artigo 115 da Constituição Estadual/1989, no inciso II do artigo 1º da Lei Complementar nº 1.093 de 16 de julho de 2009, regulamentada pelo Decreto nº 54.682 de 13 de agosto de 2009 e de acordo com a Autorização Governamental publicada no Diário Oficial de 07 de outubro de 2017, APÓS DECORRIDO O PRAZO DE RECURSO previso no Edital de Abertura de Inscrições, torna pública a CLASSIFICAÇÃO FINAL (Lista Geral e Lista Especial) por Diretoria de Ensino/Município, dos candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado Regional para Contratação de Agente de Organização Escolar (vide anexo).


IMPORTANTE:
1. Este Processo Seletivo estará vigente por um ano a contar de 30/01/2018 (publicação em DOE da classificação final), conforme Edital de Abertura das Inscrições;

2. Neste momento não há previsão da quantidade de vagas por escolas ou municípios. A Secretaria da Educação disponibiliza as vagas e aponta as Unidades Escolares que irão receber o(s) servidor(es).
Durante o prazo de vigência todas as vagas que vieram a surgir serão preenchidas pelos candidatos deste Processo Seletivo, respeitada a ordem e as convocações.

3. As convocações são publicadas com 05 dias de antecedência nos endereços abaixo e a escolha de vagas é sempre feita PONTUALMENTE na Diretoria de Ensino.

4. O candidato que não comparecer na convocação ou comparecer e, chegada sua vez, não tiver interesse na escola, NÃO SERÁ CHAMADO NOVAMENTE e a lista continuará de onde parou, conforme editais de convocação;

5. Para convocações, editais e demais informações a respeito do Processo Seletivo os interessados deverão acompanhar os SITES DA DIRETORIA DE ENSINO DA REGIÃO DE JAÚ nos seguinte endereços:
<  http://www.diretoriadeensinojau.com/ >        e         <  https://dejau.educacao.sp.gov.br  >,
OU por meio do
Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOE). 

LEMBRANDO QUE NÃO SERÃO ENVIADOS E-MAILS OU CORRESPONDÊNCIAS PARA OS CANDIDATOS, BEM COMO NÃO HAVERÁ COMUNICAÇÃO POR TELEFONE.
SOMENTE PELO SITE DA DIRETORIA E O DIÁRIO OFICIAL.
ASSIM, É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO INTERESSADO ACOMPANHAR AS CONVOCAÇÕES.


Sugerimos que os candidatos LEIAM TODOS os editais a respeito do Processo Seletivo de AOE/2017 publicados até então e, posteriormente, se houver dúvidas, enviar e-mail para:
dejaucrh@educacao.sp.gov.br (A/C Aline ou Osmarina).



Imagem 1

EDITAL DE CLASSIFICAÇÃO FINAL


     
Compartilhar: