Logo Diretoria de ensino Regiao Jau Governo do Estado de Sao Paulo
3ª Edição da Feira das Ciências – com a Diretora Silvana Turchiai, a vice – diretora Patrícia, a PCG Daniele Buoso, a GOE Rosangela, e as AOE Bia, Luzia, Adriana.
A Escola Ana Franco realizou ontem, dia 11, a Feira das Ciências. Além dos experimentos da Área de Ciências da Natureza, a Feira contou com experimentos no escuro, realizado dentro do Laboratório de Física e experimentos no Laboratório Molhado (Química e Biologia). As Áreas de Ciências Humanas e Matemática tiveram salas próprias, com atividades interativas e muito conhecimento. Também foi montada uma Sala de Saúde, com temas relevantes relacionados à saúde humana, aferição de pressão arterial, cálculo de IMC e uma Sala de Projeto de Vida, com presença das Faculdades Fatec e Gran Tietê. A Sala de Leitura contou com os alunos caracterizados contando histórias. A Feira teve a presença do IEP - Instituto Educação Profissionalizante, que esteve presente na Sala de Saúde e de Projeto de Vida, além de fazer atendimento de limpeza de pele aos presentes.
O Coral, o Clube de Flautas, o teatro de conscientização do setembro Amarelo e o Clube de Dança se apresentaram, abrilhantando e enriquecendo o sucesso extraordinário da Feira.
Os Acolhedores e Grêmio Estudantil foram responsáveis pelo excepcional acolhimento aos visitantes!
O público esteve presente em massa, com alunos das escolas Caic, Maria de Lourdes, Verdão (da Barra Bonita), pais, comunidade em geral, além da Dirigente de Ensino, Carla Karam, supervisoras Maria José Polli Ferreira, Angela Fuzel, do amigo Dirceu Barbosa, vereadores.
A equipe Nota Mil da Escola Ana Franco está muito orgulhosa deste evento, uma vez que o envolvimento da equipe escolar e dos alunos foram determinantes nesse sucesso sem tamanho!

Imagem 1

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O ANEXO1Imagem 2
Imagem 3
Imagem 4
Imagem 5
Imagem 6


A Feira contou com experimentos realizados no Laboratório Seco e no Laboratório Molhado, contação de histórias na Sala de Leitura e outras atividades.

'>

     
Compartilhar: