Logo Diretoria de ensino Regiao Jau Governo do Estado de Sao Paulo
     
Logo da D.E. Publicado por: GRAZIELA TICIANELLI FREITAS
Publicado em: 26/09/2017 às:09:39

COMUNICADO CONCURSO DE DIRETOR


CONCURSOS

EDUCAÇÃO

COORDENADORIA DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

COORDENADORIA DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

CONCURSO PÚBLICO DE DIRETOR DE ESCOLA

A Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos, por meio da Comissão Especial de Concurso Público, instituída pela Resolução SE nº 33, de 17/05/2016, COMUNICA que, após aplicação de todos os requisitos estabelecidos no Capítulo IX do Edital SE Nº 01/2017, publicado em DOE 23/06/2017, para fins de desempate, ainda permaneceram candidatos empatados. Por este motivo, constaram classificados na mesma posição. Assim, observando que o último critério consiste na preferência do candidato com maior idade (até 59 anos), o desempate será definido de acordo com o horário de nascimento.

Para tanto, os candidatos que se encontram nesta situação deverão encaminhar cópia autenticada da Certidão de Nascimento, na qual conste o registro do horário, até o dia 06/10/2017, via SEDEX, ao INSTITUTO NOSSO RUMO, Rua Conde de Irajá, nº 13 – Loja 5, Vila Mariana, CEP 04119-010, São Paulo/SP, indicando no envelope: Secretaria de Estado da Educação – Concurso Público Diretor de Escola – Documentos para desempate da classificação.

Os candidatos que não enviarem a documentação para o endereço mencionado, dentro do prazo determinado, serão classificados em ordem posterior àquele que providenciou o documento solicitado.

Após aplicado o critério de horário de nascimento, caso persistirem candidatos com as notas empatadas, será realizado sorteio público.

A Comissão do Concurso Público divulgará, por meio do Diário Oficial do Estado, Edital de Convocação indicando o local, dia e horário destinado à realização do sorteio público para definição da classificação definitiva dos candidatos empatados.

A classificação definitiva de todos os candidatos será divulgada por meio da publicação da Classificação Final.



Notícia lida 122 vezes