Logo Diretoria de ensino Regiao Jau Governo do Estado de Sao Paulo
Informamos que retomaremos o processo de atribuição de aulas em nível de Diretoria de Ensino, todas as quartas-feiras às 9h, a partir de 03/08/2016, no Salão Nobre da Diretoria de Ensino- Região de Jaú.
Os docentes deverão apresentar declaração oficial e atualizada de seu horário de trabalho, inclusive com as aulas de trabalho pedagógico coletivo – ATPCs, contendo a distribuição das aulas pelos turnos diários e pelos dias da semana.
O aluno candidato à contratação, deverá apresentar atestado de matrícula e frequência, com data recente, nas sessões de atribuição de classes e/ou aulas.
Participação Obrigatória:                                              
  • Os docentes não efetivos (F) que estejam cumprindo a carga horária mínima correspondente à da Jornada Reduzida de Trabalho, total ou parcialmente, com horas de permanência, deverão participar, obrigatoriamente, das sessões de atribuições durante o ano na Diretoria de Ensino, para composição da carga horária com classes e aulas livres ou em substituição.
  • Categoria O que se encontra com interrupção de exercício.
Docente de Educação Física deverá apresentar prova de registro profissional obtido no sistema CONFEF/CREFs, de acordo com o artigo 1º da Lei nº 9696/98.
Os saldos estarão disponíveis no site.
 
Comissão de Atribuição.
 
 
 


     
Compartilhar: