Logo Diretoria de ensino Regiao Jau Governo do Estado de Sao Paulo
E.E PROF.ª NOÊMIA KUESTER PISANI GERULIS
 
EDITAL PARA PREENCHIMENTO DE VAGA PARA PROFESSOR COORDENADOR
 
A Direção da E.E Prof.ª Noêmia Kuester Pisani Gerulis, em 10/02/2016, no uso de suas atribuições legais, comunica a abertura das inscrições ao posto de trabalho na função de Professor Coordenador desta Unidade Escolar.
 
l- DOS REQUISITOS DE HABILITAÇÃO PARA PREENCHIMENTO DA FUNÇÃO:
 
Nos termos da Resolução SE 75, de 30-12-2014, alterada pela Resolução SE 12, de 29/01/16 e por Resolução SE 15,de 05/02/16:
a) ser docente titular de cargo ou ocupante de função- atividade, podendo se encontrar na condição de adido ou em readaptação, sendo que, no caso de docente readaptado, a designação somente poderá ocorrer após manifestação favorável da Comissão de Assuntos de Assistência à Saúde da Secretaria de Gestão Pública – CAAS;
b) contar com, no mínimo, 3 (três) anos de experiência no magistério público estadual;
c) ser portador de diploma de licenciatura plena.
  • 1º – O docente, classificado na unidade escolar ou classificado em unidade escolar da circunscrição da Diretoria de Ensino, terá prioridade na indicação para designação, respectivamente, no posto de trabalho de Professor Coordenador da unidade escolar.
  • 2º – Em caso de indicação de docente não classificado na forma estabelecida para as designações, a que se refere o parágrafo 1º deste artigo, deverá ser exigida a apresentação de anuência expressa do superior imediato do docente na unidade escolar de origem, previamente ao ato de designação.
  • 3º – A designação para atuar como Professor Coordenador - PC somente poderá ser concretizada quando houver substituto para assumir as aulas da carga horária do docente a ser designado.
II- DOS CRITÉRIOS DE SELEÇÃO:
1 – a análise do currículo acadêmico e da experiência profissional do candidato;
2 – a compatibilização do perfil e da qualificação profissional do candidato com a natureza das atribuições relativas ao posto de trabalho a ser ocupado;
3 – o cumprimento do papel do Professor Coordenador na perspectiva da educação inclusiva e na construção de um espaço coletivo de discussão da função social da escola;
4 – a valorização dos certificados de participação em cursos promovidos por esta Secretaria da Educação, em especial aqueles que se referem diretamente à área de atuação do Professor Coordenador;
5 – a disponibilidade de tempo do candidato para cumprir o horário da coordenação e também para investir em sua qualificação profissional e atender às atividades de formação continuada propostas pela Diretoria de Ensino e pelos órgãos centrais da Pasta.
 
III- CARGA HORÁRIA:
 A carga horária a ser cumprida pelo docente para o exercício da função gratificada de PC será de 40 (quarenta) horas semanais, distribuídas por todos os dias da semana, sendo que a carga horária do PC deverá ser distribuída por todos os turnos de funcionamento da escola.
 
IV- PERÍODO DE INSCRIÇÃO:
 
Os interessados deverão inscrever-se entre os dias 15 e 16 de fevereiro, das 8h às 16h na Unidade Escolar, situada na Rua Dr. Fernando Costa, nº 55, Distrito de Santelmo – Pederneiras/SP.
 
V - APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA DE TRABALHO E ENTREVISTA:
 
Entrega do Projeto de Trabalho: Entrega e apresentação de proposta de trabalho a ser elaborada nos termos da Resolução a Res. SE 75, de 30-12-2014 e suas alterações, nos dias 15 e 16 de fevereiro, das 8h às 16h.   
Data da Entrevista: 17 de fevereiro, às 9h.
 
VI- DA DIVULGAÇÃO DO RESULTADO:
 
O resultado será divulgado na Unidade Escolar em data a ser marcada após as entrevistas dos candidatos.
 
 
Pederneiras, 10 de fevereiro de 2016.
 
 
 
 







Imagem 1


     
Compartilhar: